Sexta-feira, 20 de Abril de 2019

Publicada em 04/04/19 às 20:29h - 43 visualizações
Pe. Amauri toma Posse como Novo Vigário Paroquial de Santo Antônio em Patos

Paroquia de Santo Antonio Piancó - PB

A noite deste domingo dia 31 de Março na Igreja Matriz de Santo Antônio foi marcada de muita alegria mesmo em meu ao tempo quaresmal em que estamos.

A Igreja estava com um grande número de fiéis vindo das comunidades e setores missionários que pertencem a Paróquia Santo Antônio, como também uma caravana da Cidade de Mãe D’água se fizeram presentes, como também seus familiares se fizeram presentes para acompanhar de perto a posse canônica de Pe. Amauri Rodrigues como Vigário Paroquial de Santo Antônio.

A celebração eucarística em que Pe. Amauri Rodrigues foi empossado como Vigário Paroquial de Santo Antônio foi Presidida pelo Bispo Diocesano de Patos Dom Eraldo, estiveram também presentes concelebrando Pe. Alixandre Soares Pároco de Santo Antônio, e o Diácono Permanente Rossini.

Após a homilia proferida por Pe. Amauri Rodrigues, Pe. Alixandre fez a leitura do Decreto de Posse Canônica nomeando Pe. Amauri Rodrigues como novo Vigário Paroquial de Santo Antônio.

Após a Sagrada Eucaristia Zenaide que faz parte da Pastoral Litúrgica deu as boas vindas em nome de todos os agentes de Pastoral como também de todo o povo de Deus da Paróquia Santo Antônio.

Postado pela Pascom Paroquial

Fonte: santoantoniopatos.com.br

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Visitas: 406543 Usuários Online: 55

• Padre José Ronaldo (Pároco)
    Cidade: Piancó