Sábado, 26 de Maio de 2018

Publicada em 04/03/18 às 17:22h - 51 visualizações
Pastoral da Criança realizou Formação com Coordenadores Paroquiais

Paroquia de Santo Antonio Piancó - PB

Na manhã deste sábado (24), aconteceu no salão da Paróquia de Nossa Senhora Da Guia, o encontro de formação continua integrada da Pastoral da Criança com todos coordenadores paroquiais da Diocese de Patos-PB. O Pe Edvan Cabral foi quem motivou o momento de Espiritualidade. O Encontro foi conduzido por Irmã Socorro e Gercia Dantas da Coordenação Diocesana da referida Pastoral.

Fonte: Pascom Diocesana
Postado pela Pascom de Piancó

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Visitas: 329560 Usuários Online: 23

Padre José Ronaldo (Pároco)
    Cidade: Piancó
    Dom Eraldo Bispo da Silva