Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

Publicada em 04/03/18 às 17:15h - 66 visualizações
Rede de Comunicadores do Regional Nordeste II da CNBB, realiza encontro

Paroquia de Santo Antonio Piancó - PB

Aconteceu, nos dias 23, 24 e 25 do mês de Fevereiro de 2018, em João Pessoa-PB, mais um Encontro presencial, do ReCoNe2, tendo como tema: O papel do Líder. O encontro teve início na noite da sexta-feira com Inscrição, Oração inicial e a acolhida pelo Arcebispo da Província da Paraíba e Bispo Referencial para a Comunicação da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil(CNBB) Dom Manoel Delson, em seguida, a apresentação da programação do evento. No sábado, aconteceu uma intensa programação iniciando com a Palestra do Assessor Rodrigo Apolinário (Master Coach e Jornalista), que desenvolveu o tema do encontro. Momentos bem dinâmicos, com muita participação, alegria e descontração, tendo, assim, os objetivos atingidos com êxito. Após esses momentos, cada Diocese presente, usou da palavra e apresentou as experiências exitosas das PASCOMs em suas Dioceses. Momento esse, bastante frutuoso. Em seguida, tivemos a eleição da nova Comissão Regional, fechando a programação do sábado com uma noite cultural, bastante animada. No Domingo, tivemos a apresentação do 7º MUTICOM/2018, que será realizado na cidade de Caruaru-PE.

Fonte: diocesedepatospb.org.br
Postado pela Pascom Paroquial

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Visitas: 358125 Usuários Online: 62

• Padre José Ronaldo (Pároco)
    Cidade: Piancó
  • Dom Eraldo Bispo da Silva