Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Nome: Pascom Parouial
Email: marialeitepreta@hotmail.com
Cidade: Pianco
Maria De Fatima Araújo Xavier Parabéns! Felicidades Padre Ronaldo que Jesus continue iluminando sua vida de paz,saúde e felicidades. Maria Joseny Josa Maria Joseny Josa Parabéns Padre Ronaldo. Gerlla Patty Gerlla Patty Parabéns felicidades que Jesus te abençoe sempre padre Ronaldo Teteca Xavier Teteca Xavier Parabens padre ROnaldo Betinha Marinheiro Betinha Marinheiro Parabéns padre muita saúde e sabedoria . Terezinha Santos Terezinha Santos Parabéns padre Ronaldo, muita paz saúde que Jesus derrame muitas bênçãos em sua vida. Ana Francisco Ana Francisco Parabéns Para o nosso querido Pároco, pelo seu Amor e dedicação aos seus paroquianos e fiéis católicos ;que Deus o abençoe e o Ilumine sempre. Antonio Cabral Antonio Cabral Parabéns e muito anos de Paz, Amor, Saúde e bênçãos... Eliana Soares Eliana Soares Parabéns, Padre Ronaldo!!! O Senhor é uma benção em nosso cidade. Muitas felicidades. Antonia Regina Antonia Regina Parabéns Beatriz Silva Beatriz Silva Parabéns padre Ronaldo por seu dia que Jesus lhe escolheu pra ser nosso pastor nos ensinando os caminhos de Jesus que é verdade e vida. Beatriz Silva Beatriz Silva Parabéns padre Ronaldo que Jesus o ilumine na sua caminha sacerdotal COROINHAS DA PAROQUIA DE SANTO ANTONIO PIANCÓ Ivaldo Ferreira Ivaldo Ferreira Parabéns Padre Ronaldo que Deus te abençoe Lindomar Farias Lindomar Farias Parabéns Pe. Ronaldo! Muitas bênçãos em sua vida e no seu pastoreio. Nevinha Leite Nevinha Leite Parabéns Pe. Ronaldo! Que Deus o abençoe e o guarde sempre!

Postado em 04/08/2017 as 13:32h

Nome: parroquiasantoantoniopianco
Email: marialeitepreta@hotmail.com
Cidade: pianco
Carlos, respondendo a sua pergunta:a transmissão da missa pela Nativa e pelo site está impossibilitada devido a um problema desajuste entre o som da igreja e link de transmissão. Estamos aguardando o técnico para corrigir o problema. Assim que consertar faremos a transmissão normal. Obg e abraços. Pascom Paroquial

Postado em 02/08/2017 as 18:19h

Nome: Carlos
Email: carlosp@hotmail.com
Cidade: Piancó
Porque a radio Nativa Não ta transmitindo a missa a noite?

Postado em 30/07/2017 as 19:26h

Nome: Luiz Eduardo Silva
Email: silvaluizeduardo2@gmail.com
Cidade: Jardim de Angicos